Wednesday 6 November 2019

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RX-78-2 Gundam Technology amp Características do Combate O Gundam foi incrivelmente avançado por seu tempo. Construído a partir de liga leve de titânio Luna. Seu quadro era mais leve do que o dos ternos móveis produzidos em massa de Zeons e muito mais robusto, capaz de encolher os ombros de uma metralhadora Zaku II com pouco ou nenhum dano. Seu poder ofensivo estava acima e além do Zeon Zakus. O Gundam se envolveria na maioria das batalhas com seu rifle de feixe, tornando-se o primeiro terno móvel a ter o poder de fogo equivalente a um canhão de vigia de batalha. Além disso, utilizou dois sabres de vigas, lâminas de plasma extremamente quente que poderiam cortar qualquer metal com facilidade. Aqueles sabres de feixe poderiam ser estendidos em um dardo de feixe de lança, que poderia ser usado para esfaquear um inimigo a uma distância maior do que a lâmina do sabre permitiria. O Gundam também usou armamento mais convencional: poderia ser lançado com um Hyper Bazooka, as Federações respondem às bazucas usadas por Zeons Zakus, além disso, sua cabeça estava equipada com um par de pequenos canhões vulcânicos, fornecendo-lhe uma arma de último recurso como Bem como uma forma de atacar aeronaves blindadas e veículos sem desperdiçar munição ou energia de seus armamentos mais poderosos. Ele também usou uma arma de alcance muito pouco convencional conhecida como Gundam Hammer - uma arma grande semelhante a uma flauta que poderia ser movida contra inimigos para causar danos esmagadores. O Gundam Hammer foi eventualmente atualizado para uso no espaço e equipado com vários verniers na bola, e renomeado para ser o Hyper Hammer. Por fim, ele exerceu um grande escudo que lhe ofereceria uma defesa contra ataques inimigos que nem o corpo Luna Titanium poderia suportar sem danos. O piloto de Gundam, Amuro Ray, faria uso do escudo como chamariz em muitas batalhas, aproveitando seu tamanho para enganar o inimigo ao pensar que ele estava carregando contra eles e depois atacando o inimigo através do escudo. Em termos de tecnologia, o Gundam foi equipado com um computador de aprendizado sofisticado que colecionaria dados piloto e inimigos durante escaramuças e permitir que o Gundam operasse de forma mais eficaz. Os dados do computador foram utilizados pela Federação para melhorar os controles da forma produzida em massa Gundams, o GM RGM-79. Além disso, foi atualizado pela Mesquita Técnica da Federação, pouco antes da Batalha de A Baoa Qu para melhorar seus tempos de reação, as juntas do Gundam receberam um Revestimento Magnético. Com base no procedimento experimental realizado no R-78-3 G-3 Gundam e mais tarde utilizou a unidade de sucessão pretendida Amuros, o Gundam Alex RX-78NT-1. O Gundam faz uso do sistema de bloqueio do núcleo implementado nas demais unidades do projeto V. O torso do Gundam é principalmente oco, de modo que um FF-X7 Core Fighter pode encaixá-lo. Isso permite que o piloto jogue as pernas e o tronco do Gundam se o Gundam for muito danificado e dê ao piloto a chance de escapar da batalha. Mais tarde, durante a Operação Odessa, o Gundam recebe uma unidade de suporte conhecida como G-Fighter. Os dois G-Fighters foram projetados para tirar proveito do sistema modular Gundams e diversificar o papel de Gundams em combate ativo. Estes modos variaram do assalto bombardeiro G-Armor ao tanque de apoio ao combate fechado G-Bull. 60mm Gatling Cannons Vulcan Guns As armas Vulcan eram armas de 60mm gatling armazenadas nos lados da cabeça de Gundams. Tendo a maior taxa de fogo de todas as armas Gundams, estas são usadas principalmente para evitar inimigos avançados, abater mísseis ou atacar outros alvos rápidos. Eles também fizeram bom uso como armas antiaéreas e anti-pessoal. As armas Vulcan, no entanto, tiveram dificuldade em perfurar armaduras pesadas (embora tivessem demonstrado a capacidade de causar danos severos aos ternos móveis se atirados no ponto em branco) e, portanto, não eram freqüentemente usados ​​contra inimigos maiores e mais blindados. Ainda assim, os vulcões foram úteis na preservação de munições para as armas mais poderosas de Gundams, como o rifle de vigas. Beams Sabers O Gundam foi o primeiro terno móvel a usar uma arma orientada para o feixe em combates corpo a corpo. Os sabres são armazenados na mochila, e podem se transformar de sabre para o Javelin Gundam, um pólo grande com um feixe de três pontas no final. Os sabres de viga usam partículas de Minovsky mantidas no lugar por um campo I para formar uma superfície de corte efetiva que pode ser cortada em quase qualquer material. As partículas para os sabres do feixe são armazenadas por E-cap no punho do sabre, que é recarregado do reator Gundams quando o sabre é retornado ao seu soquete. Uma vez ativados, os sabres de feixe não dependem do reator de trajes móveis e podem ser jogados ou descartados como chamarizes. O sabre do feixe é mais freqüentemente usado para combate de perto ou como uma arma de emergência uma vez que todas as outras munições foram esgotadas. Um pode ser usado como uma arma de reserva, ou ambos podem ser usados ​​simultaneamente em uma forma de espada dupla. Javelin do feixe O dardo do feixe é uma alternativa ao sabre do feixe, ele tem uma saída maior do que o sabre do feixe padrão, e a forma dos feixes permite uma maior capacidade de penetração de armadura. O longo alcance da arma dá ao RX-78-2 uma vantagem considerável em combate de perto. Gundam HammerHyper Hammer O Gundam Hammer é essencialmente uma grande bola de cravos anexada a uma corrente, e fornece ao Gundam uma arma de corpo a corpo distante. O Gundam poderia jogar ou balançar o Hammer em torno de si mesmo para impactar e danificar seu alvo através da massa total do martelo. Mais tarde, foi atualizado para o Hyper Hammer e teve vários foguetes montados na bola para permitir a manobra de forma mais eficaz no espaço, bem como a capacidade de mudar sua direção antes do impacto e aumentar o dano que poderia causar. BAUVAXBR-M-79-07G (Bauva eXperimental Beam Rifle Medium-range) Uma arma revolucionária para o seu tempo, o rifle de vigas é a principal arma usada pelo Gundam. Fazendo uso da tecnologia E-cap (ou capacitor de energia) das Federações, o rifle usa concentrações carregadas de partículas Minovsky como munição. Isso dá ao poder de fogo do rifle de feixe equivalente ao de um canhão de feixes de açougueiros. À medida que as partículas de Minovsky destroem a matéria em uma escala molecular, o rifle pode penetrar até mesmo a armadura mais espessa e destruir seu alvo com um único tiro. Um ponto fraco do rifle era seus limites de energia. O rifle só pode ser disparado 16 vezes antes de esgotar sua energia e tornar-se inútil. BLASHXHB-L-03N-STD (Blaster eXperimental Hyper Bazooka Long-range) Semelhante ao Zakus bazooka, o Hyper Bazooka foi uma arma pesada usada pelo Gundam. Tecnicamente, um grande lançador de foguetes poderia disparar vários mísseis de 380mm para atacar alvos a longo alcance. Nenhuma armadura de MSs de produção em massa é capaz de parar essa arma. Embora muito poderoso, tem uma taxa de fogo lenta e uma quantidade bastante pequena de munição. Na maioria das vezes costumava tirar alvos lentos e fortemente blindados. RXM-Sh-008S-01025 (Guirlanda renpou eXperimental Medium Shield) Carregado manualmente, montado no antebraço ou armazenado na mochila Gundams, o escudo é uma defesa simples usada para bloquear a maioria dos projéteis balísticos e explosivos recebidos. Também usado para grande efeito em estreita batalha com fatos móveis inimigos. Possui uma porta de exibição que pode ser selada com uma placa de explosão interna. O escudo também é usado para desviar o calor do terno móvel quando submetido à reentrada atmosférica. Amplificador de equipamento especial Características Sistema de bloco de núcleo Os protótipos de fatos móveis produzidos pela Força das Forças da Terra Operação V estão equipados com um bloco central que abriga o celular Combina com o cockpit, sistemas de controle e fonte de energia principal. Este bloco central pode ejetar em caso de emergência e se desdobrar em um pequeno Core Fighter. Hardpoints Um ponto de fixação para armas, escudos, munições sobressalentes ou equipamento opcional para missão específica. Hardpoints também podem ser usados ​​para armazenar armas transportadas quando um terno móvel precisa de manipuladores para outros fins. Computador de Aprendizado Um componente crítico do sucesso de Gundams em combate, o Learning Computer System era semelhante a uma caixa negra moderna. Ele registrou os dados de cada uma das batalhas Gundams para uso posterior. No entanto, o sistema também pode aprender e melhorar ativamente os recursos do Gundam. Isto foi concebido como um meio para contornar a dificuldade de treinar pilotos. O computador poderia aplicar vários programas para caminhar, lutar e trabalhar no caso em questão, independentemente alcançando decisões e fazendo melhorias. Uma vez que os dados adequados foram acumulados, os programas poderiam ser transplantados, permitindo que mesmo uma máquina operada por um iniciante atuasse como um piloto veterano. Campo à prova de calor Um sistema instalado no Gundam RX-78-2, que bombeia o ar para combater o calor de fricção da entrada atmosférica. Os sistemas de refrigeração interna dos dispositivos móveis também devem ser engajados para lidar com o calor que penetra no campo de ar. Revestimento magnético Um tratamento de membrana especial aplicado às juntas de trajes móveis para melhorar sua velocidade de resposta. Os ternos móveis desenvolvidos pelas Forças da Federação da Terra usam atuadores especiais chamados motores de campo, cuja eficiência é aumentada pelo processo de revestimento magnético. O tratamento também reduz a resistência ao atrito nas juntas móveis. Primeiro testado no Gundam RX-78-3, esse processo é então aplicado ao RX-78-2 usado pelo Amuro Ray, reduzindo o tempo necessário para mudanças de direção em aproximadamente 27. O RX-78-2 foi o segundo de Três unidades de protótipo da Gundam construídas no lado 7 na UC 0079, como parte do Projeto Terra Federações V. Construído para complementar a unidade de longa distância Guntank e a unidade de suporte Mid-range Guncannon. O Gundam foi projetado para ser uma máquina altamente móvel, de alcance fechado com armamento avançado além do usado pelas máquinas Zeons. Uma invasão das forças da Zeon no lado 7 em setembro da UC 0079 resultou em danos pesados ​​para as outras duas unidades RX-78 construídas na colônia. No entanto, graças à interferência inesperada do chefe da V Project Tem Ray s filho, Amuro. Dentro do RX-78-2, os intrusos de Zeon foram repelidos. Embora tenham causado danos significativos à colônia, as unidades Gundam e suas irmãs foram poupadas. As três máquinas atuaram como a força de defesa para o portador móvel terno da classe Pegasus White Base e protegido o navio em seu impulso para a Terra e viaja pela América do Norte e Ásia. O RX-78-2 veria o uso na defesa da sede das Federações em Jaburo e as incursões fundamentais nas bases de asteróides de Zeons Solomon e A Baoa Qu. Na batalha final da Guerra do Um ano, o Gundam contratou um protótipo de Zeon inacabado, o Zeong (pilotado por Char Aznable), em batalha. Ambas as máquinas tomaram golpes pesados ​​do outro, com o Gundam perdendo a cabeça eo braço esquerdo. As duas máquinas finalmente se destruíram dentro dos corredores da fortaleza de Zeon quando seus pilotos fizeram com que ambos disparassem um último tiro ao mesmo tempo enquanto estava no piloto automático. Amuro voltou mais tarde para os restos de Gundams e usou o Fighter Núcleo ainda intacto para escapar da fortaleza. Apesar de Amuros Gundam estar sendo destruído, a própria série desfrutou de uma longa vida útil na Federação, sendo feita com muitas variantes antes de ser substituída em 0087 pelo Gundam Mk-II. O Zeta Gundam e o ZZ Gundam. Check HGUC 3 Ver. GFTDOME-GUC Um dos Setenta DoisHGUC 2 Ver. GFTMG RX-78-2Ver.3.0 Ver. GFT1130WALL-GBB Ver. GFT4 feat. GUNPLA HGUC 3 Ver. GFT 201711305,000 3 HGUC 2 Ver. GFT 20171272,000 DOME-GUC Um dos setenta e dois DOME-G MG RX-78-2Ver.3.0 Ver. GFT 201712214,500 8MG RX-78-2 Ver. 3.0 BB Ver. GFT 201712211,500 WALL-G1130BB3 2 201711200 2 201711600 feat. GUNPLA 5 feat. GUNPLA feat. GUNPLAMS 2017116 WINTER Ver.1130 1F1130 WINTER Ver. GUNDAM chime 1225GUNDAM STAND em Jaburo WINTER Ver.2017113 GUNDAM STAND em Jaburo WINTER Ver. 20170210 0080UC U. C. ARC 31SR) SR X - iOSAndroid 211,12 3 PS4PS Vita 3 6DLCBUILD KINGDOM PC 214 214 PS3 201742 A ÚLTIMA FLAG SDX SDX GUNDAM CONVERGE: CORES PC 210 PRÓXIMO PS4PS3 Season10 - BANDAI FASHION COLLECTION - 3 HG MG 5PG 34 HG 1144 MS8 Side - BNSide-BN 3 FW GUNDAM CONVERGECORE 20170209 UC ARC 3UCUC U. C. 210 U. C. 211 () 12 () JAEPO2017 X - iOSAndroid (29) PS3 SD FR15 MA 2 4102 3 21011 ROBOT MS-06K ver. A. N.I. M.E.2916 ROBOT ver. A. N.I. M.E. PC 55EX SD PC 29 3 2 2912: 00 Blu-rayLINE LIVE 210 MSVROBOT ver A. N.I. M.E. PS4PS Vita 20170208 SD EX20173 MG MG COLEÇÃO DE FORMA HOT-BANDAI - C3 em Hong Kong2017 U. C. ARC U. 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