Tuesday 20 November 2018

Forex 805 grampeador guy


Ichimoku forever Na verdade, o que chamo de padrões são simplesmente a configuração de CS, TS, KS, KS-4TF e Kumo. É assim que você deve ver as linhas (como agrupo) para entrar. Eu acho que a palavra quotpatternquot não é bem usada, é antes a verificação da configuração das linhas. Como você diz, o negócio é manter tudo muito simples, e sempre com a tendência. Agora, eu só comércio com tendência H4 e às vezes contra a tendência de 1 dia. Como parece meu sistema (Remeber eu uso Ichimoku 9,17,26) Toda hora eu procuro quotmy configurationquot, quero dizer, como parece. Não o meu sistema, seu Legalindos, eu apenas emprestado Veja o seu post 15399. na página 1027. Sobre as bandas ema, vê-los como linhas flutuantes SR e usar divergências RMI para a entrada, mas isso é completamente independente de ichi. Havent sido durante algum tempo, discretamente negociando por conta própria, eu vejo esse tópico e fico feliz que tenha sido mantido vivo por tantos grandes comerciantes de ichimoku. Mantenha as crianças ... Tenho vindo a procurar prestadores de sinal recentemente para um amigo, ele me perguntou se eu poderia trocar por ele, que eu recusei educadamente (com muita pressão e aborrecimento, se você me perguntar) No entanto, ele me fez olhar para os provedores de sinal On-line .. Eu estava pensando se alguém usa Zipsignals nesta sala, há um cara chamado ichikid que afirma trocar ichimoku por sua própria maneira personalizada. Seus resultados parecem bons para ser verdade. Retorno mensal médio 42 DD 17.13 É ichikid deste fio Ele usa 50 tp e 50 sl e parece ser muito consistente. Ichikid - The 4 Swords Havent esteve por um tempo, foi discretamente negociando sozinho, eu vejo esse tópico e fico feliz que tenha sido mantido vivo por tantos grandes comerciantes de ichimoku. Mantenha as crianças ... Tenho vindo a procurar prestadores de sinal recentemente para um amigo, ele me perguntou se eu poderia trocar por ele, que eu recusei educadamente (com muita pressão e aborrecimento, se você me perguntar) No entanto, ele me fez olhar para os provedores de sinal On-line .. Eu estava pensando se alguém usa Zipsignals nesta sala, há um cara chamado ichikid que afirma trocar ichimoku por sua própria maneira personalizada. Seus resultados parecem bons para ser verdade. Retorno mensal médio 42 DD 17.13 É ichikid deste fio Ele usa 50 tp e 50 sl e parece ser muito consistente. Ichikid - The 4 SwordsQUOTE Eu ainda checo aqui de vez em quando, mas não fui negociado tanto quanto eu gostaria recentemente devido ao trabalho. Gostaria de responder ao acima e deixar você saber que o Ich Kid que você menciona no site de sinais não é eu - é um impostor. Junte-se a julho de 2018 Status: Membro 11 Posts Acabei de ler o tópico inteiro (sim, todas as 1000 páginas) e queria agradecer a todos os que contribuíram. Tem sido verdadeiramente esclarecedor e levou a alguns bons lucros ao longo do caminho. Acho que é minha vez de contribuir. Ao ler o tópico eu estava lutando para tentar assistir todos os pares ao mesmo tempo. Sempre parecia que enquanto eu estava perseguindo um par havia sempre algum outro par estava se movendo muito melhor. Então eu escrevi um indicador (que eu chamo carinhosamente IchiBalls) para assistir todos os pares e marcar cada período relacionado aos aspectos dos sinais Ichi. Cada timeframe é pontuação de 0 a 5. Vermelho sendo bearish e verde sendo bullish. As pontuações nas percentagens finais baseadas em agregados de grupos de prazos. Além disso, você notará as pequenas barras ao lado dos escores do tempo, o primeiro é baseado no RSI e o segundo é baseado no CCI. A pontuação funciona assim: Preço vs TKKS: -101 Preço vs Kumo: -101 TS vs. KS: -11 SpanA vs SpanB: -11 CS vs Price26: -11 Para a Tendência de Pontuação Agregada (Trd): 1-100 pontuação com base em Mensal e Semanal Intraday (Int): 1-100 pontuação com base em Diário, 4 Horas e 1 Horas de Entrada (Ent): 1-100 Pontuação baseada em 30 Minutos, 15 Minutos, 5 Minutos e 1 Minuto . Você terá que instalar a fonte anexada é que você quer as barras RSI e CCI para trabalhar. E você terá que criar uma janela de terminal com cada valor definido para quotnonequot para a cor. Além disso, existe uma opção para o prefixo de nome de par e sufixos se seu corretor os usa. Eu tenho este funcionamento em MBT Trading, FXCM e CitiPro e não estou tendo problemas. Agradeceria qualquer comentário. Estou trabalhando para construir isso em um site que usa um feed de tick bruto do meu corretor, então eu não tenho que usar metatrader e então eu posso ver os dados quando estou viajando. Talvez um aplicativo para iPhone também. Imagem anexa (clique para ampliar) 7015 Market Place Dr Goleta. CA 93117 (805) 961-8093 Convento Talvez. Caro e serviço lento do Rádio Shack de material de escritório Definitivamente. Mais uma vez, eu me sinto em linha com outros 9, todos à espera de Louis na Lane 1. Ele está fazendo um ótimo trabalho, mas precisa de ajuda de qualquer um. Qualquer um lá fora disponível para ajudar eu venho para Staples por uma razão, eu preciso dele antes Amazon pode entregá-lo. Os preços não são incrível ea equipe tenta, mas eu obter melhores informações de comentários on-line e sites de produtos do produto. Talvez se houvesse mais pessoas na equipe durante o almoço e depois das horas de trabalho a equipe seria mais feliz e mais útil. O que eu sei sobre varejo. A experiência geral é um 25 mas I39ll jogar em mais uma estrela porque you39re lá. E aberto. E, geralmente, eu posso entrar em check-out em um período razoável de tempo. Então, obrigado, eu acho. Para fazer o seu trabalho. Vejo você quando preciso de uma pasta. Serviço muito lento. Para muito tempo conversando e crap de membros O cara no centro de tecnologia era jovem não sabia o que estava fazendo. Ele me disse que meu telefone estava dobrado e que era o problema da placa mãe e ele não podia me ajudar. Ele literalmente olhou meu telefone por meio segundo. Eu levei para uma loja e eles disseram que era apenas o lcd e eles consertaram e funciona muito bem. Não só isso, mas aquela loja também tensas a menor curvatura no meu telefone e me enganchou com um caso e tela de vidro para proteger o meu telefone. Não só os grampos perder o meu negócio, mas eles seriam de 40 dólares mais barato para a minha carteira tinha Ele não me afastou. Eu nunca venho aqui para suporte técnico. Eu não confiaria neles com minhas coisas, considerando o pouco tempo e ajuda que passaram comigo. Nem mesmo 1 minuto. Staples parece estar sempre lá quando I39m em uma pitada. Grande seleção de MSC off I39ve supplies. I como sua auto-atendimento fax center como I don39t têm um fax centro. Outro desligou o negócio de retirada de clientes. Tentou comprar 2 cadeiras da loja. Apenas um em estoque encaixotado, além de uma cadeira 34display34 para a qual eles não se separariam. Em vez de nos dar o estoque em estoque, encomendando a entrega da 2ª cadeira, o cavalheiro fez isso para que ambos fossem entregues. Pagamos os itens com uma data de entrega de 3 dias úteis, o amplificador deixou a loja. Nada de Staples ou courier chegou até 7 dias úteis a partir do momento da compra - Na quinta-feira seguinte - onde o correio nos avisa por e-mail que será entregue na sexta-feira (8 dias após a compra). Nunca apareceu. Primeira queixa telefonou para perseguir-nos, disseram-nos que o Courier disse que 34 tentativas foram feitas, mas ninguém estava em casa às 8.25 am34, o que absolutamente nunca aconteceu. Depois de chamar Staples novamente para corrigir esse problema, fomos informados de que o driver não conseguia encontrar ou confirmar o endereço - embora este não fosse o motivo inicial pelo correio - isto era porque o funcionário da loja nunca colocou um nome de rua ou número de casa no ordem. Yup, apenas um nome de cidade, um código de postagem, instruções de ampères para motorista sem endereço. Erros acontecem, eu entendo, mas. Staples didn39t sinalizar isso até 8 dias após a venda após 2 x chamadas de reclamação 40min. Foi oferecido outra tentativa de entrega na segunda-feira, 11 dias após a venda, por 300400 de cadeiras que não vimos, mas o tempo passou por amplificador que não eram mais úteis para mim. Relutantemente optou pelo reembolso, mas obter isso, eles não podem reembolsar o dinheiro para o cartão que foi usado para comprar os itens sobre o telefone - eles só podem emitir restituições via cheque (à espera de verificar para aumentar o tempo que leva banco para limpar o cheque Reembolsar o reembolso do dinheiro, além do atraso de 8 dias para itens.) Ou você tem a opção de retornar à loja que você comprou os itens com os itens que você comprou. O problema com isso é que não podemos retirar itens que nunca recebemos - aparentemente este é o caso por causa de seus sistemas de estoque interno 39 - se um reembolso for tentado ser emitido seu sistema não permitirá que ele a menos que os itens 39 são 34scanned34 de volta para o sistema - o que significa que é válido no cheque34, possivelmente até 2 semanas após a compra de dinheiro reembolsado, para itens que nunca foram recebidos, nem mesmo tentaram ser entregues, nem atualizados sobre o status de mais de 1 semana. Para adicionar insulto à lesão, a loja fica a menos de cinco milhas de onde deveria ser entregue. Em uma nota positiva, após 2 longa chamada fob-offs, I pressionado para falar com um supervisor, eo tipo young cavalheiro iniciou o processo de reembolso amp a enviado um desconto para futuras compras no Staples - o gesto foi apreciado no entanto, devido a Minha experiência de cliente aqui, ou a falta lá de, eu não estarei voltando para o dinheiro dentro. Nós perguntamos também sobre um monitor de HP que nós quisemos comprar da prateleira, mas não havia nenhuns no estoque nenhum no armazém (e de Claro que você não pode comprar o modelo de exibição.). Nós fomos deixados sem qualquer tipo de resposta para quando ou onde poderíamos pedir isso, pois não parecia ser um procedimento no Stapes para essa informação. 34Probablemente algumas semanas, não tenho certeza34. Eles não parecem interessados ​​em uma nova venda depois de gastar já perto de 700 no total na loja. Totalmente estupefato. Don39t saber se o seu Staples ou a equipe, mas eu nunca experimentei nada como. Inferior serviço começar a terminar - passar mais tempo amp dinheiro em outros lugares em vez de meu chances aqui novamente. Venho um par de vezes para imprimir o meu currículo. Ambas as vezes Jason tem sido atenciosa, útil e eficiente. Obrigado Definitivamente escassez de pessoal. Entrei na quinta-feira para comprar um laptop e tudo o que fiquei ouvindo sobre o PA foi 34 Convocação de convidado em espera ... 34 Não espere muita ajuda. Eles têm alguns bons funcionários, o jovem negro foi muito útil, embora ele estivesse obviamente com excesso de trabalho e nos ajudando três ao mesmo tempo. Livrar-se da caçadora trabalhando na tarde de quinta-feira, ela tem um grave problema de atitude. Perguntei-lhe sobre a correspondência de preços e ela respondeu como se estivesse tirando o dinheiro dela. Se é o estresse de ser sobrecarregado e mal pago, deixe-a ir, é melhor para ela e para a loja. Meu namorado entrou mais tarde na tarde para uma manga de laptop e teve a mesma opinião de ambos os funcionários, o cara foi muito útil, a garota não era tão amigável. Contrate mais pessoas para que seus funcionários não percam completamente a mente. Eu entrei para imprimir um projeto de 40 páginas que era uma grande parte da minha série. Meu amigo e eu ficamos um tanto loucos por conseguir a impressão correta, mas o cara trabalhando na estação de impressão foi extremamente útil. Ele nos deixou imprimir uma página de teste e, em seguida, consertar nossa marca de água pelo menos 4 vezes. Ele mesmo nos acalmou quando nos assustamos e nos ajudaram com dificuldades técnicas. O gerente manteve a loja aberto 40 minutos extra para nós. Geral eles têm ótimo serviço ao cliente e extremamente atenciosa e que acomodam funcionários que don39t parecem ter boa gerência. Eu tinha um gerente que estava me ajudando a encomendar algo que eles não tinham na loja e, durante esse período, ele era rude tanto comigo quanto com sua equipe. Eu percebi que ele estava estressado - quando perguntei pela primeira vez se ele poderia me ajudar, ele suspirou audivelmente e disse que eles estavam realmente com pessoal curto agora, mas sim com certeza, apenas um minuto. Como ele estava colocando em uma ordem para mim, eu notei que ele estava latindo em sua equipe, dizendo-lhes que tal ou tal não foi feito direito, etc Me fez sentir ainda mais estranho porque honestamente sua equipe parecia medo dele. Ser pessoal curto não é divertido, mas não faça isso com os clientes ou com as pessoas com quem você trabalha. Voltou a voltar lá de novo. Este é um bom lugar para obter material de escritório ou material escolar. Os funcionários são simpáticos. O único problema é que não há caixas suficientes para ajudar os clientes. Aww, seu navegador tem desligado JavaScript. Exemplo: há algumas vezes na vida quando uma refeição é tão habilmente trabalhada e planejada que não é nada menos do que o genio. Na noite passada, tive uma dessas refeições - o Mahi Mahi. O prato estava excelentemente preparado. Grelhado, suculento e fresco, sem um toque de peixinho. Um esmalte de molho de tangerina trouxe uma pitada de doçura gélida. O peixe foi colocado em um montículo de arroz de banana doce. A combinação do peixe e arroz só foi para morrer No entanto, como chefs só especialista pode conseguir, guarnições adicionais desde ainda mais ousado, gostos lindos. As cebolas em conserva que cobrem o peixe feito para uma experiência de sabor ainda mais fino, enquanto os feijões verdes escondidos sob o peixe adicionado frescura e concluída cada mordida Apenas disponível no aplicativo Yelp Get thumb up thumbnail

No comments:

Post a Comment